Ander Herrera concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista às plataformas oficiais do Manchester United, na qual recordou o período em que trabalhou sob as ordens de José Mourinho, em Old Trafford, entre os anos de 2016 e 2018.
O internacional espanhol - que, atualmente, defende as cores do Athletic Bilbao - disse guardar boas memórias do português, que, mesmo aos dias de hoje, continua a considerar "um dos melhores treinadores de todos os tempos".
"Descobriu uma nova posição para mim, tornou-me mais num médio-defensivo. Na primeira época, conquistámos três troféus, a Supertaça de Inglaterra, a Liga Europa e a Taça da Liga. E apurámo-nos para a Liga dos Campeões, por isso, foi uma época de sucesso", começou por dizer.
"Tornei-me num jogador importante para ele. Fez-me ir à seleção nacional, também. Foi um momento-chave na minha carreira. Além disso, com ele, conquistei o prémio de jogador do ano, e estou muito grato pelo tempo que passámos juntos", prosseguiu.
"Ele era um pouco gozão, enquanto treinador, por isso, foi um bom período. Era um futebol diferente do de Van Gaal, Bielsa, Valverde... Gostei de fazer parte da equipa. Era um futebol mais de contra-ataque, mas, no final, vencemos três troféus. Não foi mau", completou.
Leia Também: Derrota em jogo particular deixou Mourinho furioso, garantem italianos