O Manchester United carimbou o acesso aos 'quartos' da Taça da Liga inglesa, esta quarta-feira, ao bater o Burnley por 2-0, naquele que foi o primeiro jogo oficial dos red devils após a conturbada saída de Cristiano Ronaldo.
No regresso de Bruno Fernandes (com Diogo Dalot ainda lesionado), o emblema de Old Trafford dominou a primeira parte e conseguiu ir para o intervalo a vencer pela margem mínima, graças a um golo de Eriksen aos 27 minutos, após passe de Wan-Bissaka.
O regresso dos balneários trouxe uma segunda parte mais dividida, mas isso não incomodou a equipa de Ten Hag que, ainda antes da hora de jogo, ampliou a vantagem. Rashford trabalhou bem à direita do ataque e, depois de trocar as voltas a dois defesas, atirou para o 2-0 aos 57 minutos.
Até ao apito final, o emblema do Championship ainda ameaçou reduzir por Barnes, mas o resultado não se alterou e o Manchester United acabou a sorrir no pós-CR7, depois de derrotas nos amigáveis com Cadiz (4-2) e Real Betis (1-0), seguindo para os 'quartos' da Taça da Liga Inglesa.
De referir ainda que, antes do encontro, o Manchester United fez questão de assinalar a despedida de Cristiano Ronaldo do clube, recordando o trajeto do internacional português nas duas passagens por Old Trafford.
Leia Também: Manchester United assinala o 'adeus' da "superestrela" Cristiano Ronaldo