Tony Cascarino defendeu, esta quinta-feira, que apenas os jogadores que conquistaram um título mundial podem ser considerados como os melhores de sempre. Nesse sentido, Erling Haaland nunca poderá ser integrado no lote, uma vez que o antigo avançado do Chelsea considera "impossível" que a Noruega conquiste um Campeonato do Mundo.
"Provavelmente Haaland nunca vai ganhar um Mundial com a Noruega. Mesmo que ele marque 70 golos a cada época, eu não sei se ele poderia ser classificado como o melhor jogador de sempre", começou por dizer Cascarino, na antena da talkSPORT, prosseguindo.
"Eu não o consigo ver assim sem ganhar um título mundial. Vamos ver desta maneira: O Messi poderia ser o melhor de sempre? Pensamos naquilo que fez no Barcelona, mas há pessoas que argumentam que Maradona e Pelé estavam à frente dele. O que será para Haaland? Ele não pode ser isso apenas com o rendimento no clube. É impossível ser considerado o melhor de sempre apenas por aquilo que fazes no clube", concluiu o antigo avançado irlandês que também vestiu a camisola de clubes como Marseille ou Celtic.
“Erling Haaland is probably not going to win the World Cup win Norway."
— talkSPORT (@talkSPORT) December 22, 2022
“If he scores 70 goals a season, I don’t even know if he’ll be considered the GOAT!”
“Not without being a World Champion!”
Tony Cascarino doesn’t see Haaland being the GOAT without a World Cup pic.twitter.com/eR2HA8MWjH
Leia Também: Haaland revela que o 'segredo' para os hat-tricks está... na lasanha