O presidente do Barcelona, Joan Laporta, voltou, esta quinta-feira, a falar sobre as alavancas financeiras e da possibilidade de Lionel Messi, um dia, poder regressar a Camp Nou.
"Ontem tivemos uma reunião com os meios de comunicação social. Conversamos num tom descontraído. É óbvio que gostaria que ele voltasse um dia. Adoraria, mas não podemos gerar essas expectativas. Ele é jogador do PSG e tem contrato com eles. Acaba de ganhar o Mundial. Estamos muito felizes por ele. O que não quero é criar expetativas que gerem muita dificuldade em tornarem-se reais. As alavancas financeiras foram feitas para salvar o clube, porque estava numa situação muito difícil. Agora a La Liga colocou limites nas alavancas. Seria possível fazer uma dessas operações, mas não seria para contratar um jogador", começou por dizer o líder dos culés.
"Para nós, ele é o melhor de todos os tempos. Nós tivemos a possibilidade de tê-lo aqui e ele tornou-se jogador aqui. Estou convencido de que ele, no seu coração, é um culé. Ele é um culé de referência e sempre estará ligado ao Barça. Gostaríamos muito que ele voltasse, mas é algo que se verá”, complementou Laporta.
Leia Também: Presidente do Barcelona e o regresso de Messi: "Vou vê-lo em Paris"