Esta segunda-feira ficou marcada por sortes diferentes para dois dos portugueses a treinar na Arábia Saudita. O Al-Ittihad de Nuno Espiríto Santo recebeu e venceu o Al-Taawon por 3-0, enquanto o Al-Tai, de Pepa, perdeu na deslocação ao reduto do Al Feiha (2-1).
O conjunto do treinador ex-FC Porto conseguiu ir para o intervalo a vencer pela margem mínima, graças a um golo do ex-Benfica Hélder Costa, aos 38 minutos, antecedendo o bis de Hamdallah (73' e 90+8'), sendo que o último tento foi alcançado da marca de grande penalidade.
Já a equipa do técnico ex-Vitória SC não entrou bem na partida, com o golo madrugador de Paulinho (3'), sendo que as coisas acabaram por piorar aos 22 minutos, com o golo de Nwakaeme. Dener ainda reduziu a diferença à beira do intervalo (45+2'), mas a tentativa do Al-Tai em chegar ao empate no segundo tempo acabou por esbarrar na solidez defensiva do adversário.
Com estes resultados, o Al-Ittihad assume a terceira posição, com 21 pontos, a um do líder Al Nassr. Já o Al-Tai, com cinco vitórias e cinco derrotas, soma 15 pontos no nono lugar.
Leia Também: Al-Tai, de Pepa, sofre reviravolta e fica mais longe do pódio