O mercado de transferências de inverno abre dentro de menos de uma semana, e o Manchester United permanece ativo em busca de uma nova opção para a frente de ataque, face à rescisão do contrato que mantinha com Cristiano Ronaldo.
Cody Gakpo, do PSV, era o nome que mais agradava ao treinador, Erik ten Hag, mas acabou por 'escapar' para o Liverpool, que não hesitou em abrir mão de cerca de 50 milhões de euros para garantir a sua aquisição, na segunda-feira.
Já esta terça-feira, o jornal britânico The Telegraph escreve que, agora, o objetivo dos red devils passa por garantir uma opção 'low cost' para o último terço do terreno, preferencialmente, a título de empréstimo válido até ao final da temporada.
O conjunto sediado em Old Trafford veria com bons olhos a chegada do internacional português João Félix, mas, escreve a publicação, esta operação dificilmente irá concretizar-se, dadas as elevadas exigências estabelecidas pelo Atlético de Madrid.
Memphis Depay, que não conta com a confiança de Xavi Hernández, no Barcelona, é outro dos nomes em cima da mesa, dado o conhecimento que mantém do clube, face ao período (pouco feliz) em que o representou, entre 2015 e 2017.
Leia Também: Trio da Premier League intensifica contactos por João Félix