Erik ten Hag confirmou, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Nottingham Forest, que o Manchester United pretende adquirir uma nova solução para a frente de ataque já no próximo mês de janeiro.
Os red devils rescindiram contrato com o internacional português Cristiano Ronaldo, em novembro, antes do arranque do Campeonato do Mundo, pelo que o treinador dos red devils alertou para a importância de garantir uma alternativa à altura.
"Sim, estamos cientes de que perdemos um ponta-de-lança, por isso, temos de encontrar outro, mas tem de ser o certo, que traga qualidade para a equipa e que não seja apenas mais um", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.
O técnico neerlandês avisou que "os critérios são elevados", no clube. Ainda assim, fez questão de deixar uma mensagem de confiança a Marcus Rashford, que, acredita, "é capaz de marcar 20 golos, na Premier League", e fazer esquecer o 'antecessor'.
"Ele marcou três, no Mundial, por isso, sabemos o potencial que tem. Quando analisas os 14 primeiros jogos da época, não temos um problema na linha da frente. Muitas vezes, os jogadores não estiveram 100% aptos, e tivemos de jogar sem eles", completou.
Leia Também: João Félix é o 'sonho proibido' do Manchester United