Cristiano Ronaldo estará a um curto passo de comprometer-se com o Al Nassr, depois de ter alcançado um acordo com o Manchester United que viabilizou a rescisão do contrato que uniria ambas as partes até junho de 2023.
O jornal espanhol Marca adianta, esta quinta-feira, que os responsáveis do emblema saudita já estarão mesmo a ultimar todos os pormenores de forma a conseguirem oficializar a aquisição do internacional português no próximo domingo, dia 1 de janeiro.
"Há dias, uma pessoa de toda a confiança de Cristiano Ronaldo, que não era Jorge Mendes, esteve em Riade a perfilar os detalhes de tudo aquilo que suporia a presença de CR7 na Arábia Saudita", pode ler-se na publicação, a propósito das negociações.
Para consumar esta operação, o Al Nassr já afastou um total de três jogadores e "não realizou duas contratações que tinha praticamente fechadas", de forma a abrir espaço na massa salarial para integrar o avançado formado no Sporting.
O jornal do país-vizinho escreve, ainda, que, dentro em breve, Cristiano Ronaldo poderá vir a contar com a companhia... de Sergio Ramos, jogador que está em final de contrato com o Paris Saint-Germain e cuja aquisição também é vista com bons olhos pelo clube.
Leia Também: Endrick escolheu Real Madrid por Cristiano Ronaldo: "É o meu ídolo"