Xavi Hernández tem um 'reforço' de peso para o dérbi com o Espanyol. Robert Lewandowski poderá ser utilizado no encontro entre os dois clubes catalães que se realiza ao início da tarde de sábado.
O Tribunal Central Contencioso de Madrid deu provimento a uma ação do Barcelona e aprovou uma medida cautelar contra a sanção imposta pelo Tribunal Administrativo do Desporto (TAD) do país vizinho, que tinha mantido o castigo de três jogos aplicado ao jogador internacional pela Polónia.
"Lewandowski pode jogar amanhã contra o Espanyol depois do Tribunal Central Contencioso de Madrid ter emitiu uma medida cautelar contra a suspensão imposta pelo Tribunal Arbitral do Desporto", escreveu o conjunto blaugrana numa publicação nas redes sociais.
Esta decisão acontece apenas uma semana depois do TAD espanhol ter rejeitado o recurso do Barcelona pela suspensão de três jogos de Robert Lewandowski após sua expulsão no último jogo do campeonato contra o Osasuna.
ÚLTIMA HORA
— FC Barcelona (@FCBarcelona_cat) December 30, 2022
Robert Lewandowski podrà jugar demà contra l’Espanyol després que el Tribunal Central Contenciós de Madrid hagi concedit una mesura cautelar a la sanció imposada pel TAD pic.twitter.com/1sy3JCHtKN
Leia Também: "O Barcelona precisa de conquistar títulos, seja como for"