Gary Neville acredita que o lado financeiro pesou muito na opção de Cristiano Ronaldo em assinar pelo Al Nassr. Na antena da Sky Sports, na noite de sexta-feira, o antigo colega de equipa do português, no Manchester United, comentou a transferência para a Arábia Saudita e frisou que CR7 vai perder visibilidade.
"Obviamente que agora vamos ver Cristiano com menor frequência. Isto diz-nos algumas coisas. A primeira é que a Arábia Saudita está a apostar seriamente no futebol. Investiram milhões em apenas um jogador. Estão a tentar fortalecer a Liga. Sinto que Cristiano queria ficar pelo menos até ao final desta temporada numa grande equipa da Europa e marcar golos. Provavelmente numa equipa que jogasse a Liga dos Campeões", começou por dizer Gary Neville, prosseguindo.
"Foi me dito que a oferta era fora deste mundo. Talvez o clube que ele queria não o procurou e esta foi a decisão dele. Há um elemento de tristeza, porque provavelmente vemos um final e podia ter acontecido algo de alto nível em Old Trafford, se ambas as partes tivessem agido de outra forma", lamentou o ex-United.
Leia Também: Cristiano Ronaldo teve oferta milionária da MLS nas mãos