Tiago Pinto, concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, na qual colocou ponto final nos rumores em torno da possibilidade de José Mourinho vir a assumir o comando técnico da seleção nacional.
O diretor geral da AS Roma recusou confirmar se a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) chegou, de facto, a abordar o compatriota no sentido de o contratar tendo em vista a sucessão de Fernando Santos, mas garantiu que não lhe passa pela cabeça uma eventual saída, no futuro próximo.
"Quando contratas um treinador como Mourinho, tens de estar preparado para os rumores. Nestes últimos 18 meses, não foi a primeira vez que outro clube ou federação demonstraram interesse nele. Mas, no Algarve, não tivemos qualquer distração", começou por dizer.
"O nosso único foco é continuar a melhorar para voltar, rapidamente, a vencer. Sou português, e, sempre que Portugal muda de treinador, fala-se de Mourinho. Mas contamos com ele, daqui em diante", completou o ex-dirigente do Benfica.
Leia Também: Advogado de Karsdorp arrasa Mourinho: "Não é a primeira vez que faz isto"