O Paris Saint-Germain anunciou, através das redes sociais, que Lionel Messi se apresentou, ao início da manhã desta quarta-feira, no centro de treinos de Poissy, para ser reintegrado nos treinos sob as ordens de Christophe Galtier.
O avançado de 35 anos irá, desta maneira, rever os companheiros de equipa, depois de ter desfrutado de férias alargadas, devido ao facto de ter participado no Campeonato do Mundo, no Qatar, onde 'carregou' a seleção argentina rumo à conquista do tão ambicionado título, que lhe escapava já desde 1986.
Significa isto que o internacional albiceleste poderá ser convocado já para a visita ao Châteauroux, no Stade Gaston-Petit, que está agendada para a próxima sexta-feira, e na qual estará em disputa o acesso aos 16-avos-de-final da Taça de França.
No entanto, o cenário mais provável é que La Pulga venha a ser poupado para a receção ao Angers, na próxima quarta-feira, em partida a contar para a 18.ª jornada da Ligue 1.
𝑩𝒐𝒏𝒋𝒐𝒖𝒓 𝑳𝒆𝒐
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) January 4, 2023
Leo Messi de retour au Centre d’Entraînement ce matin après son sacre en Coupe du monde ! ️#BravoLeo pic.twitter.com/7Dt3z8qKfG
Leia Também: Acordo fechado. Messi vai mesmo renovar com o PSG