Christophe Galtier assegurou, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que não está planeado qualquer tipo de homenagem a Lionel Messi devido à conquista do último Campeonato do Mundo, no Qatar, ao serviço da seleção argentina.
O treinador do Paris Saint-Germain disse, ainda assim, estar a 'torcer' para que o avançado de 35 anos seja bem recebido pelos adeptos... apesar de ter sido o protagonista da vitória conquistada pelo conjunto albiceleste, no final, diante, precisamente, de França.
"Veremos quando será o próximo jogo dele, no Parque dos Príncipes, mas não há qualquer pedido nem necessidade para Messi ser homenageado", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva gaulesa RMC Sport.
"Realizou um Mundial extraordinário. É campeão do mundo e um jogador fantástico. Espero que seja homenageado pelos nossos adeptos, é Leo Messi, um jogador do PSG que é campeão do mundo. Temos muita sorte por ter connosco alguém como Messi", prosseguiu.
"Ouso esperar que ele seja homenageado pelos adeptos, no Parque dos Príncipes. E não há razões para que não o seja", completou.
Leia Também: Messi recebido com guarda de honra e abraço português no regresso ao PSG