O Atlético Mineiro não vive dias fáceis e nem Hulk escapa à situação. Rodrigo Caetano, diretor do clube, confessou que o clube atravessa um momento mais conturbado a nível financeiro, pelo que a folha salarial dos jogadores e staff está a ser afetado "há algum tempo".
"É com muito esforço, com muita engenharia financeira, com muita participação decisiva do nosso grupo de parceiros que podemos conseguir [dar a volta]. Ainda não está tudo em dia. Tivemos e temos problemas há algum tempo, com a queda de receitas, que é prejudicial", começou por dizer em declarações citadas na GloboEsporte.
"A tranquilidade que todos nós tivemos durante estes dois anos que aqui estou é que tudo foi feito religiosamente em dia. Nós temos um problema que todos sabem que é a questão do Shopping que tinha esse dinheiro carimbado para isso", acrescentou em relação à falha de acordo com o grupo Multiplan, que compraria 49.9% das ações do Shopping Diamond.
"Temos dívidas com clubes, com muitos agentes, e o dinheiro era direcionado exclusivamente para diminuir essa dívida. Esperemos que isso seja solucionado. Daqui em diante é dia a dia", finalizou sobre o assunyo.
De referir que o Atlético Mineiro tem contado com a participação direta de empresários parceiros para equalizar as contas do clube, no entanto, a situação não se avizinha fácil de resolver.
Recorde-se que o emblema de Belo Horizonte sagrou-se campeão brasileiro em 2021.
Leia Também: "Mourinho? Saí do balneário a acreditar que eu era o Cristiano Ronaldo"