O Marseille venceu neste sábado o Hyères por 2-0, em jogo da os 1/32 avos da Taça de França. O emblema da Ligue 1 complicou a tarefa fora de portas ao ficar reduzida a 10 jogadores no primeiro quarto de hora do encontro contra um adversário teoricamente acessível, vindo da quarta divisão.
Eric Bailly abordou de forma agressiva um lance normal, pontapeando no peito um jogador adversário. O árbitro do encontro não perdoou e deu ordem de expulsão ao defesa, obrigando o ex-FC Porto Chancel Mbemba a entrar em campo. O marcado só piscou em cima do intervalo graças a uma grande penalidade. Alexis Sanchez cobrou de forma exímia o castigo máxima.
Na segunda parte, o chileno saiu do encontro, mas não tirou o poder de fogo ao Marseille. Ainda que tímido, o ataque dos phocéens atirou a contar uma vez mais. Bieng, aos 70 minutos, fechou o resultado com novo golo. Nuno Tavares, que foi expulso no último encontro da equipa, ficou de fora deste jogo por castigo.
Com este resultado, o Marseille segue em frente na Taça de França, somando mais uma vitória em jogos oficiais na temporada.
Leia Também: Franceses divulgam como Marseille lidou com expulsão de Nuno Tavares