O Feirense deu seguimento, este domingo, à corrida rumo aos lugares cimeiros da II Liga e venceu na visita ao terreno do Benfica B, por 6-3, com a equipa secundária das águias a somar a terceira derrota seguida na prova.
Em jogo a contar para a 15.ª ronda da II Liga, a equipa da casa até começou melhor e aos 20 minutos já vencia por 2-0 com um 'bis' de Gerson Sousa. Tiago Dias, cuja formação passou pelos encarnados, reduziu a desvantagem aos 26 minutos, mas um autogolo de Jardel (28') deixou o Benfica B a vencer por 3-1 no tempo de intervalo.
No entanto, o Feirense fez rapidamente saber que se deslocou até ao Seixal para conquistar os três pontos. Rui Ferreira fez três mexidas ao intervalo e colheu frutos aos 52 minutos quando André Rodrigues reduziu as contas para os fogaceiros. Dez minutos depois, Luís Semedo desperdiçou um penálti e quem aproveitou foi o Feirense, que chegou à igualdade aos 64 minutos com um 'bis' de André Rodrigues.
Daqui até ao final, o Feirense deu uma lição de jogar bem futebol e marcou mais três golos ao Benfica B. João Paulo (75 minutos), Jorge Luiz (85 minutos) e o hattrick de André Rodrigues, aos 87', fecharam as contas no Seixal.
Feitas as contas, o Feirense sobe à sexta posição com 23 pontos, mais um do que o Benfica B, que é sétimo classificado e somou por derrotas os últimos três jogos nesta II Liga (Feirense, Nacional e Penafiel).
Leia Também: Atenção, Benfica. 'Chicotada' não funciona e Brugge sofre nova derrota