O FC Porto empatou, no sábado, na vista ao Casa Pia (0-0), mas Sérgio Conceição fez de tudo para alterar o rumo do jogo que deixou os azuis e brancos a sete pontos do líder Benfica. O técnico foi ao banco à procura de soluções que fossem capaz de mexer com o marcador, mas não surtiu efeito.
Pepê, Toni Martínez, Stephen Eustáquio, Namaso e André Franco foram opções para Conceição para o treinador no decorrer da partida, mas nenhum deles conseguiu quebrar a linha defensiva do Casa Pia. E precisamente por não terem feito a diferença, o jornal Record avança esta terça-feira que Conceição ficou descontente com a prestação deste quinteto no Jamor.
A mesma fonte sublinha que o treinador exigiu mais e melhor a quem tem como missão ser lançado no decorrer das partidas para agitar e alterar o rumo dos acontecimentos.
Certo é que esta tem sido uma tendência que se tem repetido ao longo desta época. Apenas Galeno tem apresentado algum rendimento quando começa os jogos do banco, o que contrasta quando o brasileiro é aposta a titular.
Leia Também: FC Porto continua a preparar duelo diante do Arouca com quatro baixas