Titular indiscutível no centro da defesa do Sporting - participou em 25 das 26 partidas disputadas na presente temporada - Gonçalo Inácio tem visto o interesse 'disparar', ao longo dos últimos meses, o que levou a direção do clube a começar a preparar-se para um eventual 'adeus'.
O jornal O Jogo adianta, esta quinta-feira, que a direção liderada por Frederico Varandas já se terá conformado com a ideia de que o defesa-central irá partir, no final da presente temporada, pelo que terá dado início a uma busca no mercado de transferências no sentido de encontrar um substituto à altura.
Newcastle, Paris Saint-Germain, Wolverhampton e Manchester United são apontados como alguns dos principais interessados na aquisição do internacional sub-21 português, mas, até ao momento, ainda nenhuma proposta foi formalizada.
A mesma publicação sublinha que, no entanto, os responsáveis leoninos já terão feito saber que só admitirão abrir mão da jovem promessa a troco de 45 milhões de euros, ou seja, o valor que consta na atual cláusula de rescisão.
Leia Também: Gonçalo Inácio foi às alturas colocar o Sporting em vantagem