Não há jogo que passe sem que Lionel Messi iguale ou quebre mais um recorde e na sua primeira partida pelo Paris Saint-Germain, após vencer o Mundial'2022, o argentino já igualou um recorde de Cristiano Ronaldo.
O golo rubricado contra o Angers, esta quarta-feira, foi o 24º remate certeiro que Messi conseguiu durante a sua passagem pelo campeão francês, desde que saiu do Barcelona no verão de 2021. Somando os golos que o jogador de 35 anos marcou no Barcelona - 672 no total - significa que ele já conseguiu um total de 696 golos na sua carreira, entre Camp Nou e o Parque dos Príncipes.
O mais curioso é que o golo que Messi apontou diante do Angers o coloca no mesmo nível de Cristiano Ronaldo, quanto ao número de tentos marcados nas cinco principais Ligas europeias: Premier League, La Liga, Serie A, Bundesliga e Ligue 1.
O internacional português marcou por 145 vezes nas duas passagens pelo Manchester United, 450 pelo Real Madrid e mais 101 em três temporadas na Juventus. O que mantém Ronaldo na frente, no que diz respeito a prestação nos clubes, são os cinco golos que o luso rubricou enquanto jogador do Sporting na fase inicial da sua carreira.
Leia Também: Roberto Martínez na Arábia Saudita para falar com Cristiano Ronaldo
Leia Também: Pjanic apoia Cristiano Ronaldo: "O Médio Oriente é o futuro do futebol"