Pouco mais de 24 horas depois de ter sido confirmado como reforço do Chelsea, João Félix foi titular, esta quinta-feira, diante do Fulham. O português estava a fazer uma boa exibição em Craven Cottage, até ao momento em que recebeu um cartão vermelho direto por conta de uma entrada dura.
Após o encontro, Graham Potter, técnico do Chelsea, abordou o lance em questão, sublinhando que o português esteve bem na partida.
"Foi um desarme para a frente, não houve maldade, mas compreendo porque foi vermelho. É mais um golpe que nos atinge neste momento. Ele esteve muito bem, pudemos ver a sua qualidade no jogo e, por isso é duplamente decepcionante para nós", afirmou o técnico inglês à BT Sport, citado pela BBC Sport.
"Penso que controlámos o jogo desde cedo, ganhámos a bola em pressão alta, criando algumas oportunidades que talvez tenham sido perdidas no último passe. Cometemos alguns erros no golo deles. Na segunda parte penso que respondemos bem e depois o cartão vermelho muda o jogo. Torna-o um pouco mais difícil para nós. Decepcionado com o golo porque penso que podíamos fazer melhor", finalizou o treinador do Chelsea.
Leia Também: "Expulsão de Félix? Vi o suficiente para saber que será um bom reforço"