A AS Roma regressou, na passada quinta-feira, às vitórias, ao receber e bater o Genoa, por 1-0, resultado que valeu o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Itália. No entanto, o ambiente que se vive no seio do clube estará longe de ser o melhor.
De acordo com informações veiculadas, este sábado, pela estação televisiva italiana Sky Sport, a relação entre o treinador, José Mourinho, e o diretor geral, Tiago Pinto, tem-se vindo a deteriorar significativamente ao longo das últimas semanas.
Na base do 'desaguisado' entre os dois portugueses estarão visões distintas relativamente à "filosofia" que o conjunto giallorosso deve seguir no mercado de transferências, o que levou a um 'resfriar' do diálogo entre ambos.
A isto há, ainda, que acrescentar o facto de as negociações tendo em vista a renovação do contrato de Nicolò Zaniolo terem entrado num completo impasse, depois de o jogador ter feito saber que não aceitaria um ordenado inferior a quatro milhões de euros por temporada.
José Mourinho, Tiago Pinto e Nicolò Zaniolo terminam, todos eles, vínculo com o clube em junho de 2024, pelo que, refere a publicação, "não seria surpresa de algum dos três dissesse 'adeus' já em junho, um ano antes do respetivo final".
Leia Também: Mourinho sem 'papas na língua': "A Taça de Itália é a pior da Europa"