Erik ten Hag explicou, esta terça-feira, em conferência de imprensa, qual o objetivo da estratégia delineada para Bruno Fernandes, no triunfo conquistado na receção ao Manchester City, por 2-1, no qual atuou na ala direita do ataque do Manchester United.
O treinador dos red devils mostrou-se satisfeito com a forma como o internacional português respondeu ao desafio, e atirou: "Não sabia que ele tinha sido eleito o homem do jogo, mas foi o meu homem do jogo, sem dúvida".
"Ele defendeu, como é normal, mas, em posse, tinha o papel de aparecer entre linhas para termos lá um jogador extra, para criar problemas ao adversário, com hesitação e confusão", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelas plataformas oficiais do clube.
"Penso que ele desempenhou esse papel de forma brilhante, quer na ala direita, quer na esquerda. O resto da equipa adaptou-se bem à situação, e penso que tivemos algumas transições muito boas, ao encontrar o homem livre", prosseguiu.
"O Bruno foi um fator importante no desempenhar desse papel, e também foi importante ao nível da pressão, parece-me", completou.
Leia Também: "Espero que Ten Hag se ajoelhe e peça perdão a Cristiano Ronaldo"