Nuri Sahin não esquece aquilo que viveu e aprendeu com José Mourinho no Real Madrid. Em entrevista ao AS, publicada esta quarta-feira, o antigo médio alemão e atual treinador dos turcos do Antalyaspor deixou elogios ao treinador português, em quem reconhece uma "honestidade tremenda".
"Continuamos a manter contacto. Falámos no verão porque estava interessado num jogador da AS Roma. Aquele ano foi o mais duro da minha carreira porque tive uma lesão grave e não jogava. Não joguei muito e tinha várias estrelas ao meu redor. Vinha de ser treinado por Jurgen, que é completamente diferente. O dia em que fui embora tive uma conversa com Mourinho e o que mais me encanta é que ele é tremendamente honesto", começou por dizer Sahin, prosseguindo.
"Olha-te nos olhos e diz-te tudo. Se és bom, és bom. Se não és bom, não és. Eu era jovem e perguntava a mim mesmo: 'porque fez isto?'. Agora, que sou treinador, entendo e penso muito no meu tempo com ele. Não posso dizer nada de mal. Esta é a forma como ele trabalha e nunca a mudará. Aprendi muitas coisas. É um ganhador e daria tudo por ti", atirou o antigo internacional alemão.
Leia Também: Totti tece elogios a Dybala e dá razão a Mourinho: "Se ele o diz..."