'Palácio' do United ruiu nos descontos. Golo de Bruno não evitou empate

Olise marcou golaço de livre direto em tempo de descontos e travou os red devils.

Notícia

© Getty Images

Miguel Simões
18/01/2023 21:55 ‧ 18/01/2023 por Miguel Simões

Desporto

Premier League

Quatro dias após ter derrotado o rival Manchester City, o Manchester United escorregou, esta quarta-feira, no reduto do Crystal Palace, com um empate (1-1), num duelo em que o golo de Bruno Fernandes parecia ser suficiente para o triunfo... até que apareceu um golaço de Olise nos descontos.

Numa primeira parte completamente dominada pelos red devils, Shaw foi o primeiro a ameaçar mexer com o marcador, seguindo-se as investidas de Weghorst e de Rashford, este último num livre direto, a causar mossa junto da baliza do conjunto londrino.

No entanto, o golo inaugural ficou reservado para Bruno Fernandes que, depois de receber um passe de Eriksen, teve tempo e espaço na grande área para, com a perspicácia necessária, atirar para o fundo das redes já bem perto do intervalo, à passagem do minuto 44.

O conjunto londrino correu atrás do resultado durante toda a segunda parte e, apesar da ligeira superioridade, os remates de Zaha e Awey foram travados por De Gea, até que chegou o minuto 90.

Na entrada para o tempo de descontos, um livre direto exemplarmente cobrado por Olise surpreendeu tudo e todos e resultou no golo do empate.

Com este resultado, o Manchester United quebra a série de nove vitórias consecutivas e passa a somar os mesmos 39 pontos que o rival Manchester City na terceira posição, que ainda irá jogar esta quinta-feira diante do Tottenham. Já o Crsytal Palace soma 23 pontos na 12.ª posição.

[Notícia atualizada às 21h56]

Momento do jogo: O golaço de Olise acaba por marcar o encontro, tanto pelo timing, como pela forma em que surgiu. Na cobrança de um livre direto, o francês surpreendeu tudo e todos com um golaço.

Leia Também: Tempo, espaço e perspicácia. Mais um grande golo de Bruno Fernandes

Onzes

Crystal Palace:

Manchester United:

Antevisão

Levando nove jogos oficiais a vencer de forma consecutiva, o Manchester United desloca-se, esta quarta-feira, ao reduto do Crystal Palace, em jogo em atraso relativo à sétima jornada do campeonato inglês.

Os red devils, onde jogam os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, chegam a este duelo após um triunfo moralizador frente ao rival Manchester City (2-1), com uma reviravolta supersónica alcançada nos instantes finais, num jogo que valeu a aproximação ao segundo lugar.

Já o conjunto londrino perdeu na última jornada diante do Chelsea (1-0), em Stamford Bridge, já depois de ter sido goleado em casa pelo Tottenham (0-4), pelo que tentará responder aos resultados negativos diante daquele que é o atual quarto classificado da Premier League.

O jogo tem apito inicial agendado para as 20 horas (horário de Portugal Continental), no Selhurst Park, e poderá acompanhar as incidências, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Pep Guardiola 'esquece' derrota com United: "Dois minutos depois..."

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Bruno de Carvalho sobre contratação de Rui Borges: "Tudo planeado..."

Sporting

Bruno de Carvalho sobre contratação de Rui Borges: "Tudo planeado..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting1537
2FC Porto1537
3Benfica1435
4Sp. Braga1528
5Santa Clara1527
6Vitória SC1422
7Casa Pia1520
8Moreirense1520
9Famalicão1519
10Gil Vicente1517
11Rio Ave1416
12Estoril1414
13AVS1513
14C.D. Nacional1412
15Estrela1412
16Farense1512
17Boavista1512
18Arouca1511
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Alfa Romeo pode ter dado pista oculta sobre o novo Stelvio

Alfa Romeo

Alfa Romeo pode ter dado pista oculta sobre o novo Stelvio

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas