A imprensa portuguesa avançou esta quarta-feira com a possibilidade de Pizzi rumar ao Estoril-Praia, uma informação que o Desporto ao Minuto confirmou. Confrontado com a possibilidade, Pedro Alves, diretor desportivo dos estorilistas, afirmou que o médio luso interessa ao clube da Linha.
"Não fechei a contratação do Pizzi, mas gostaria de fechar. Interesse? Há em todos os bons jogadores. Comigo, o Pizzi não tem nada assinado. Falei com ele, até de outras coisas. Primeiramente temos de olhar um pouco para trás e para a nossa estratégia de mercado. O mercado de janeiro é um pouco peculiar por ser mais pequeno. Olhamos um pouco para a adaptabilidade", começou por dizer o dirigente do Estoril Praia, em declarações prestadas no Canal 11.
"Com a questão financeira já equilibrada, havendo a possibilidade de regressar, aliando ao facto do Pizzi ter cá a família e a vida construída em Lisboa, seria um fator extra para podermos contratar um jogador como o Pizzi. Se ele cabe no plantel do Estoril? Claramente. No projeto do Estoril? Claramente. No orçamento, ele teria de decidir perante o que temos a apresentar ou não. Eu acho que o dinheiro interessa a toda a gente. Se o Pizzi não é um jogador que tem o lado financeiro resolvido, é impossível para o nosso mercado. Ele faz falta ao Estoril e ao futebol português", vincou.
"Não fiz qualquer proposta ao Pizzi em termos de anos de duração. Abordei-o como abordo muitos outros bons jogadores portugueses que há no estrangeiro. Senti que é um jogador com 33 anos e que tem um grande passado em Portugal e no Benfica. Foi para fora por uma questão financeira. Tem mais um ano e meio de contrato e há possibilidade de regressar. Está dentro do mercado e do parâmetro que procuramos para reforçar a equipa. Até ao dia 31 de janeiro tudo é possível", finalizou.
Leia Também: Pizzi pode estar de regresso a Portugal: Negociações com Estoril em curso