Análise ao jogo: Tem sido difícil quando não marcámos no início. Hoje foi complicado, falhámos vários golos na cara do guarda-redes. E depois o nervosismo do estádio começou a sentir-se e os jogadores sentem muito isso. Na segunda parte melhorámos, chegámos à vantagem. Há o empate num lance em que adormecemos. Temos de estar sempre vivos, qualquer coisa pode dar o golo do empate. Depois, fomos para cima, conseguimos a vitória, e acaba por ser justo, num jogo que podia ter sido diferente se marcássemos nas primeiras ocasiões.
Balanço da primeira volta: É um balanço difícil, não muito bom. Mas há coisas boas, jogadores jovens a surgir. Sabemos onde errámos, tivemos boas exibições contra equipas fortes e isso é sinal de que conseguimos fazer melhor em todas as jornadas. Temos de melhorar a eficácia, não sofrer golos... É uma equipa jovem, com talento, mas que tem de melhorar. E que não está no lugar em que devia estar.
Estreia de Tanlongo: Tem trabalhado bem. O Ugarte sentiu cansaço e ele entrou. Gostei dele, é muito enérgico, muito inteligente a ler o jogo. Vai melhorar e gosto cada vez mais dele, pela forma como tem trabalhado. Faz parte do crescimento. Tem 19 anose está aí para as curvas. E vai melhorar.
Leia Também: "Foi um grande espectáculo"