Graham Potter avisou, esta sexta-feira, os adeptos do Chelsea que o facto de o clube já ter gasto quase 180 milhões de euros em seis reforços desde a abertura do mercado de transferências de inverno não garante que a crise de resultados esteja em vias de terminar.
Na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Liverpool, o treinador dos blues mostrou-se satisfeito com a chegada de jogadores "jovens com qualidade", mas sublinhou que tal não o tranquiliza.
"Não há garantia de que isto vá funcionar. Com cada decisão que tomas, deves ter a humildade de dizer que não tens as respostas todas. Tens de dar o teu melhor palpite", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
"Eles [os reforços de inverno] estão todos a começar as carreiras, por isso, são ambiciosos. Não estão aqui para ser quartos classificados, estão aqui para vencer. Esses são os pontos positivos. Mas será que existe vida sem risco? Não", completou.
No espaço de apenas três semanas, recorde-se, já chegaram a Stamford Bridge João Félix, Mykhaylo Mudrik, Benoit Badiashile, Noni Madueke, Andrey Santos e David Datro Fofana.
Leia Também: Ex-jogador inglês rendido: "João Félix? Aquilo que vi foi entusiasmante"