O Al Nassr recebeu e bateu, este domingo, o Al-Ettifaq, por 1-0, numa partida que ficou marcada pela estreia de Cristiano Ronaldo, e da qual o treinador, Rudi Garcia, não saiu totalmente satisfeito, um sentimento do qual deu conta, na conferência de imprensa que se seguiu.
O treinador francês reconheceu que o internacional português "é um dos melhores jogadores da história do futebol" e que este ficou "feliz por jogar pela primeira vez". Ainda assim, sublinhou que a equipa não pode 'girar' em seu redor.
"É muito importante que os jogadores joguem normalmente e não tentem sempre dar a bola ao Cristiano. Disse-lhes que têm de tomar as decisões certas em campo", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.
"É claro que, quando o Cristiano ou Talisca estão sozinhos e pedem a bola, temos de lhes dar. Estes dois jogadores são capazes de fazer a diferença. Hoje, penso que, por vezes, chegámos a boas posições para cruzar, mas não havia gente suficiente na área", prosseguiu.
"Por vezes, Ronaldo e Talisca não estavam lá. Temos de trabalhar essas situações, para que um deles esteja na grande área, e, talvez, o outro de fora", completou o técnico do emblema sediado em Riade, na Arábia Saudita.
Leia Também: Cristiano Ronaldo 'fica em branco' na estreia pelo Al Nassr