Otávio e Diogo Costa não esconderam, esta segunda-feira, a ambição de conquistar a Taça da Liga, o único dos grandes troféus do futebol português que o FC Porto continua sem conseguir levantar, ao cabo de 15 temporadas.
Em declarações prestadas às plataformas oficiais da Liga Portugal, o médio antecipou "um jogo difícil" no arranque da 'final four', diante do Académico de Viseu. Ainda assim, sublinhou, o objetivo passa por vencer e defrontar o vencedor do Sporting-Arouca.
"As meias-finais são sempre difíceis, independentemente de quem for. O Académico de Viseu vem de muitos jogos sem perder. Está a fazer belos jogos e bons resultados. Toda a gente tem visto. Vai ser um jogo difícil, mas queremos ganhá-lo, chegar à final e conquistar pela primeira vez a Taça da Liga para o clube", afirmou.
Uma ambição partilhada pelo guarda-redes: "Acima de tudo, é um título que queremos muito, pelo facto de ainda não o termos no nosso museu. Logo ao dizer que não o temos, a motivação está lá. A equipa técnica, juntamente com os jogadores, quer muito conquistá-la por isso mesmo".
Leia Também: Até ao intervalo manda... o FC Porto. Benfica segundo, leão fecha o pódio