O Paris Saint-Germain tem nesta segunda-feira um desafio pouco comum. Em jogo da Taça de França, o campeão gaulês vai defrontar o modesto Pays de Cassel. O que há de curioso neste clube? As suas ligações ao... Paris Saint-Germain.
Ainda que Paris fique a cerca de 265 quilómetros de distância de Arnèke, cidade onde o Pays de Cassel está sediado, o emblema da sexta divisão francesa conta com um capitão 'especial'. Alexis Zmijak, franco-polaco, pertence aos Ultras do PSG e não conseguiu esconder a felicidade de poder defrontar o clube que apoia.
"Para mim, é ótimo poder estar nesta situação", começou por dizer em declarações ao Le Parisien, falando ainda sobre o duelo com Mbappé, no qual promete ponderar antes de agir.
"Se Mbappé for na direção da baliza, atiro-o ao chão ou não? Vou perguntar-me: ele deve jogar contra o Bayern Munique na Liga dos Campeões", disse ainda.
Este é o primeiro duelo entre Paris Saint-Germain e Pays de Cassel. O vencedor do duelo, talvez previsível demais, chegará aos oitavos de final da Taça de França.
Leia Também: Volte-face. Messi muda de ideias e pode estar de saída do PSG