Paul Merson fez, esta terça-feira, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica Sky Sports para defender que Harry Kane é a 'peça' que falta a Erik ten Hag para conduzir, de uma vez por todas, o Manchester United à conquista de troféus.
Na opinião do antigo internacional inglês, que representou o Arsenal, entre 1986 e 1997, o compatriota não vai "ganhar nada, no Tottenham", pelo que, também para o próprio, o melhor passo possível seria sair rumo a Old Trafford.
"Ele é o melhor ponta-de-lança do mundo. Se fosse o Manchester United, gastava 100 milhões de libras [113,1 milhões de euros] em Kane, amanhã. Eles acabaram de pagar 80 milhões de libras [90,5 milhões de euros] por Antony", começou por escrever.
"Ele não vai marcar tantos golos em dez anos quanto aqueles que Kane marcaria numa temporada pelo Manchester United. Kane pode jogar até aos 37 anos, porque não tem de correr. O jogo dele não tem a ver com corrida", prosseguiu.
"Ele tem cérebro e consegue jogar curto, descobrir passes e marcar golos. Tem tudo. Se o Manchester United quer aproximar-se minimamente da conquista de um título, precisa de um Kane", completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Gonçalo Ramos é um dos quatro avançados cobiçados pelo Manchester United