Ljubomir Fejsa concedeu uma entrevista ao portal Zurnal, publicada esta quinta-feira, onde deu conta de algumas revelações em torno da sua estadia no Benfica, bem como a importância atribuída por Luís Filipe Vieira ao que o médio sérvio deu ao clube encarnado.
"O presidente do Benfica adorava-me e dizia: 'Como posso deixar-te ir? Vendeste-me o Renato Sanches, o Lindelöf e o [João] Félix' Arrecadámos milhões", relembrou o médio sérvio de 34 anos, em torno da influência que teve no crescimento das águias.
Além disso, o médio que passou pelos encarnados entre 2013 e 2019, foi desafiado a referir algumas das personalidades mais marcantes no plantel durante a sua passagem pelo emblema da Luz.
"Jardel e Luisão são duas lendas do Benfica. Chamaram-me a atenção assim que cheguei a Portugal. Quando o capitão diz duas ou três palavras, ficas arrepiado", afirmou. O Luisão é um verdadeiro líder e o Jardel estava sempre ao seu lado, mais jovem, mas também top. O Lindelof rapidamente mostrou classe mundial, depois de um ano e meio saiu.", atirou.
"O Grimaldo ainda hoje está no Benfica. É excecional a escola do Barça, com o chamado tiki-taka. Um típico espanhol, pequeno, não tem metro e meio, mas com a bola... velocidade, agilidade, livres remates, tem tudo", acrescentou.
Recorde-se que Fejsa encontra-se ao serviço do Partizan desde a temporada passada.
Leia Também: Atenção, Benfica: Barcelona pondera avançar por Kamada