As capas dos jornais desportivos deste domingo focam-se no 'prato-forte' que foi servido na última noite, a final da Taça da Liga, conquistada pelo FC Porto pela primeira vez na sua história.
Começando pelo jornal A Bola, FC Porto e Sérgio Conceição conquistaram "a taça que lhes faltava". As declarações de Frederico Varandas acabaram por receber maior destaque na capa depois de uma final plena de casos. O presidente do Sporting arrasou a arbitragem do Clássico.
Passando para o jornal Record, fala-se em "tudo azul" numa final que começou melhor para os leões e acabou com festa dos dragões. O FC Porto chegou, assim, aos 83 títulos, igualando o Benfica. Porro acabou a dizer adeus, estando a sua saída para o Tottenham cada vez mais certa. No Benfica, 120 milhões não chegam para Enzo. As águias querem aumentar ainda mais a cláusula de rescisão do argentino.
Por fim, o jornal O Jogo apelida o FC Porto de "hegemónicos", ainda que só tenham conquistado a Taça da Liga na sua quinta tentativa. No Benfica, Gil Dias pode ter destino assegurado, não contando desde o início da época para Roger Schmidt.
Confira as manchetes deste domingo, clicando na imagem acima.