Sara Pinto revelou este sábado, 22 de fevereiro, que estava grávida do terceiro filho, aquando da Gala do 32.º Aniversário da TVI.
Durante a cerimónia, a pivô, que usou um vestido justo brilhante de forma a que se notasse bem a sua barriguinha, mostrou-se radiante e encantou todos com a novidade.
Porém, os internautas não se desprenderam das críticas, entretanto expostas pela jornalista no seu Instagram.
"Outro? Passa mais tempo em casa do que no trabalho"; "Outra vez?"; e "Já novamente?", foram três das críticas que Sara Pinto revelou ter recebido.
© Instagram
A repórter da TVI deixou então uma mensagem de apoio às mulheres em resposta aos comentários.
"2025 e as mulheres ainda são julgadas por terem filhos, por não terem filhos, por trabalharem, por ficarem em casa, por trabalharem horas a mais, por trabalharem em horário reduzido, por amamentarem, por darem fórmula, por ser casadas, solteiras ou divorciadas, por serem gordas, por serem muito magras, por se depilarem, por não se depilarem, por pintarem o cabelo, por terem cabelos brancos, por terem muitas relações, por serem virgens, por usarem brumas ou vibradores, por vestirem minissaia, por vestirem calças, por vestirem roupa larga, por vestirem roupa justa, por tudo e por nada. Deixem as mulheres em paz!", pode ler-se.
© Instagram
Recorde-se que foi durante uma entrevista a Mónica Jardim que Sara Pinto fez a grande revelação. "Vem aí o terceiro rapaz. Está aqui um bebé de cinco meses e meio. Tem andado um bocado escondido, no ar ainda não se nota muito, mas escolhemos um vestido especial para mostrar".
Sara Pinto é casada com o engenheiro civil Edgar Alves Ribeiro, com quem já teve Vasco, de 4 anos, e Manuel, de 2.
Leia Também: "Agora está obcecado com pavões e adora motas. Estou feita ao bife"
Leia Também: TVI excluiu ex-concorrentes de reality shows. Vina fala em "preconceito"