A transferência de Pedro Porro para o Tottenham pode estar a um curto passo de cair por terra, no seguimento de exigências colocadas, em cima da mesa, pelo Sporting relativamente aos moldes do respetivo pagamento.
De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal Record, os spurs comprometeram-se a ativar a cláusula de rescisão do internacional espanhol, mas recusaram-se a suportar os custos da operação de financiamento que permitiria ao clube de Alvalade encaixar os 45 milhões de euros no imediato.
O lateral-direito até já terá tudo acordado com o emblema londrino tendo em vista a assinatura de um contrato válido até 2028, que lhe permitiria mais do que duplicar o atual vencimento, mas os ditos custos - de três milhões de euros - colocam a operação em risco.
Quem também segue este dossiê com particular atenção é o... Manchester City, que tem o direito a receber 30% de qualquer mais-valia realizada pelos leões com a transação do passe do jogador, o que, neste caso, rondaria os 11 milhões de euros.
Leia Também: Estrela do Barcelona a um passo do Sporting para suceder a Porro