João Félix colocou, há menos de três semanas, ponto final no 'calvário' que vivia sob as ordens de Diego Simeone, ao trocar o Atlético de Madrid pelo Chelsea, a título de empréstimo válido até ao final da temporada. Nada que, no entanto, faça com que o Barcelona o esqueça.
De tal maneira que, segundo adianta, esta segunda-feira, o jornal espanhol Sport, a direção liderada por Joan Laporta terá perguntado pelo internacional português durante as negociações com os colchoneros, que culminaram na transferência de Memphis Depay, num negócio que pode ascender aos quatro milhões de euros.
O conjunto sediado no Civitas Metropolitano renovou o contrato do jogador formado no Benfica, até junho de 2027, antes de o deixar partir rumo a Londres, aplicando-lhe uma cláusula de rescisão no valor de 350 milhões de euros.
A publicação sublinha que este é um valor "proibitivo" para os cofres do emblema blaugrana, que, ainda assim, acredita que as boas relações mantidas com o seu empresário, Jorge Mendes, poderão facilitar uma eventual aquisição.
Leia Também: Oficial: Memphis Depay é o sucessor de João Félix no Atlético de Madrid