Nicolò Zaniolo viu-se, ao final da noite de domingo, no centro da fúria dos adeptos da AS Roma, instantes após a derrota sofrida diante do Napoli, por 2-1, para a qual não foi convocado pelo treinador português José Mourinho, por opção técnica.
De acordo com informações adiantadas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, vários indivíduos juntaram-se à entrada da casa do jogador, na tentativa de o pressionar a voltar atrás já pública intenção de abandonar o clube, com o qual tem contrato válido até junho do próximo ano de 2024.
O avançado de 23 anos não se encontrava na residência aquando do início desta ação de protesto, tendo regressado, no entanto, pouco tempo depois, quando foi confrontado por "um grupo de pessoas armadas com intenções não propriamente amistosas".
O internacional italiano, acrescenta a publicação, foi ameaçado de morte e teve mesmo de fugir, originando uma cena de perseguição. Pelo meio, conseguiu contactar a polícia, que se deslocou ao local e dispersou os envolvidos.
Leia Também: Mourinho envia recado a Zaniolo: "Se não te sentes bem na família..."