Neil Cutler trabalhou de perto com Emiliano Martínez, no Aston Villa, e, esta quarta-feira, em entrevista concedida à rádio britânica talkSPORT, revelou como é que este tem feito uso da "arrogância" para conseguir êxitos desportivos, dentro de campo.
O guarda-redes fez história, há pouco mais de um mês, ao vestir a 'capa de herói', no desempate por grandes penalidades da final do Campeonato do Mundo, onde a Argentina bateu França. No entanto, esta capacidade não é nova.
"Isto é fruto de muitas reuniões e de muitos vídeos. O penálti de Bruno Fernandes, contra o Manchester United [na derrota diante dos villains, em setembro de 2021, por 0-1] foi o culminar de trabalho árduo nesses pequenos detalhes e centímetros", começou por dizer.
"Bruno Fernandes enerva-se muito rapidamente. Penso que ele [Emiliano Martínez] meteu-se um bocado com ele, a dizer 'Por que é que não é ele [Cristiano Ronaldo] a marcar? És uma porcaria... Ele é que tem de marcar'. Ele sabia exatamente o que dizer para o afetar", prosseguiu.
"Não se trata de ser desagradável, nem é pessoal. Ele faz tudo o que é preciso. Não está a magoar ninguém. Mesmo nas provocações após a final do Mundial, não magoou ninguém. É apenas o libertar de anos de trabalho árduo", completou.
Leia Também: Lloris sobre Martínez: "Não sei fazer palhaçadas na baliza"