O triunfo do FC Porto nos Barreiros (0-2), frente ao Marítimo, ficou marcado por nova expulsão de Sérgio Conceição no banco, a 22.ª da sua carreira, sendo que 12 aconteceram ao serviço... dos dragões.
Instantes após ter visto a sua equipa ficar reduzida a dez elementos perto do intervalo, devido ao duplo amarelo mostrado por Fábio Veríssimo a Bernardo Folha, o treinador dos dragões terá reagido com alguma ironia e acabou por receber a terceira ordem de expulsão na presente temporada, bem como Vítor Bruno, pelo que Siramana Dembelé deverá ser o substituto frente ao Vizela.
Já com 22 expulsões na carreira enquanto treinador, Sérgio Conceição regista 12 ao serviço dos dragões, onde está desde 2017, estando agora a um jogo de igualar o pior registo numa época: quatro expulsões, precisamente na temporada passada.
De referir que o atual timoneiro dos azuis e brancos já tinha sido expulso ao serviço de Olhanense (por três ocasiões), Académica (uma vez), Sporting de Braga (três ocasiões) e Vitória SC (outras três vezes), de acordo com dados recolhidos por A Bola.
Leia Também: O lance que deu em expulsão de Bernardo Folha... e Sérgio Conceição
Leia Também: "Expulsão? Disse a Fábio Veríssimo que estava a ter um jogo fraco"
Leia Também: Adjunto do FC Porto atira: "Expulsão de Sérgio Conceição é inadmissível"