Após as retiradas de Hugo Lloris e Steve Mandanda, Raphael Varane recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para anunciar a saída da seleção francesa.
"Representar o nosso grande país durante uma década foi uma das maiores honras da minha vida. Sempre que vesti esta camisola azul muito especial, senti um orgulho imenso. O dever de dar tudo, jogar com o meu coração e ganhar sempre que entramos em campo. Tenho estado a contemplar isto há vários meses e a decidir que é a altura certa para me reformar internacionalmente", começou por dizer.
"Vou sentir saudades destes momentos com vocês com certeza, mas chegou a hora da nova geração tomar conta. Temos um monte de jovens jogadores talentosos que estão prontos para assumir, que merecem uma oportunidade e que precisam de ti", vincou.
De referir ainda que, à semelhança de Varane, os guarda-redes que recentemente abandonaram a seleção comandada por Deschamps tomaram essa decisão após o Mundial do Qatar, competição em que a seleção francesa chegou à final, tendo perdido para a Argentina nas grandes penalidades, após um 3-3 em tempo regulamentar.
Ver esta publicação no Instagram
[Notícia em atualização]
Leia Também: Pai de Fábio Silva critica Anderlecht e atira: "Ele não é o Ronaldo"