O Paris Saint-Germain regressou, esta quarta-feira, às vitórias, na Ligue 1, ao visitar e derrotar o Montpellier, por 3-1. No entanto, nem tudo foi um 'mar de rosas' para o treinador, Christophe Galtier, que ganhou uma 'dor de cabeça' de nome... Kylian Mbappé.
De acordo com informações veiculadas, já esta quinta-feira, pelo jornal francês L'Équipe, os primeiros exames levados a cabo pela equipa médica do emblema parisiense detetaram uma lesão "preocupante" na coxa esquerda.
O avançado deverá ficar arredado da competição durante um período de cerca de três semanas, o que significa que corre sérios riscos de vir a falhar o jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Bayern Munique, a 14 de fevereiro.
O internacional gaulês, recorde-se, foi aposta a titular, no Stade de la Mosson, mas esteve longe de ser feliz. Ao décimo minuto, desperdiçou uma grande penalidade, e, ao 21.º, sofreu um violento choque com Léo Leroy, que o obrigou a ceder o lugar a Hugo Ekitiké.
[Notícia atualizada às 14h52] O Paris Saint-Germain confirmou, entretanto, em forma de comunicado, que Kylian Mbappé irá mesmo ficar afastado dos relvados por um período "estimado de três semanas".
Leia Também: Fabián Ruiz assume os comandos e acaba com a 'turbulência' do PSG