Pouco depois do triunfo do Manchester United diante do Nottingham Forest (2-0), que ditou a passagem à final da Taça da Liga inglesa, Roy Keane analisou o estado de espirito dos red devils e associou o atual momento de sucesso à saída de craques como Cristiano Ronaldo, Pogba, Matic e Cavani
"Creio que foi fundamental os cinco ou seis jogadores que deixaram o Manchester United. Não vou estar aqui a criticar Pogba, Mata, Matic Lingard ou Cavani, que estavam lá e sabiam que iam embora. Mas parece-me que há uma nova energia no clube. Depois de um mau começo de temporada, a sensação de bem-estar está de volta", começou por dizer aos microfones da Sky Sports, antes de particularizar o caso do internacional português.
"A resolução do caso de Cristiano Ronaldo acabou por ajudar o treinador [Ten Hag] e o clube. Ninguém queria que isso pairasse na segunda metade da temporada e creio que deveria ter sido resolvido no verão. Obviamente que ele não ia para o banco feliz. Só que é um tema que já não paira na cabeça deles" vincou.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo esteve envolvido em vários episódios polémicos nos primeiros meses da temporada, antes de rumar ao Qatar para representar a seleção nacional, altura em que se deu o divórcio do atual avançado do Al Nassr com os red devils.
Leia Também: Cristiano Ronaldo conheceu (e motivou) equipa feminina do Al Nassr
Leia Também: Ten Hag alertado: "A cláusula Cristiano Ronaldo não vai funcionar"
Leia Também: Talisca festejou aniversário com Ronaldo... e até o Benfica apareceu
Leia Também: Pai de Fábio Silva critica Anderlecht e atira: "Ele não é o Ronaldo"