Adana Demirspor e Fenerbahçe empataram nesta quinta-feira a um golo, em jogo da 21 jornada do campeonato turco. A equipa de Jorge Jesus voltou a marcar passo na Liga com o VAR a ser culpado... e amigo.
O golo de Mert Yandas, aos 14 minutos, foi anulado depois de consultadas as imagens. O médio tocou com a mão na bola antes de marcar. Depois de tanto jogo perto das duas balizas, os golos chegaram, primeiro para o lado de Montella e do português Kevin Rodrigues.
Aos 82 minutos, o guarda-redes Altay Bayindir foi imprudente ao abordar um lance. Na conversão, Badou Ndiaye fez o golo que parecia dar a vitória ao Demirspor. Parecia porque, aos 88, Enner Valencia, figura do Equador no Mundial'2022, empatou novamente o encontro. Foi preciso novo recurso ao VAR para validar um golo que foi inicialmente anulado.
Com este resultado, Jorge Jesus volta a escorregar na campanha pelo título turco. O Fenerbahçe chega aos 45 pontos, menos seis que o líder Galatasaray. Já o Adana Demirspor é quinto com 38 pontos, subindo na tabela, mas falhando o assalto ao pódio.
Leia Também: Oficial: Jesus recebe promessa turca oriunda... do Barcelona