O treinador do Chelsea, Graham Potter, concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual não escondeu o alívio por poder, finalmente, contar com o contributo de Enzo Fernández.
O internacional argentino tornou-se no mais caro reforço da história da Premier League, valendo um encaixe financeiro de 121 milhões de euros ao Benfica. Um valor elevado, que, explicou o técnico, se deveu, em muito, àquilo que este fez, especialmente, no Qatar.
"Estávamos cientes dele, antes do Campeonato do Mundo. Sabíamos as qualidades que tinha. Era um daqueles jogadores em que estávamos a pensar, e, quando o vimos no Mundial, soubemos que podia ser um pouco mais caro do que pensávamos", começou por dizer.
"Ele é determinado e humilde. Pela forma como joga futebol, dá para ver que tem personalidade e caráter. Ele já fez vários grandes jogos, numa idade tão jovem, e afastou-se da família, com tudo aquilo que deriva disso mesmo", prosseguiu.
"Ele é um jovem determinado, que sabe aquilo que quer, conhece o jogo e quer ajudar a equipa, pelo que estou ansioso por conhecê-lo melhor", completou.
Leia Também: "Enzo? É com estes 24 jogadores que queremos ser campeões"