Diego Simeone projetou, esta sexta-feira, a receção do Atlético Madrid ao Getafe, tendo ainda comentado a saída do grupo de luso-brasileiros do plantel na presente temporada, com a presença do nome de João Félix, além de Matheus Cunha, Renan Lodi e Felipe.
"Sou grato a todos esses meninos que passaram pelo clube. Fomos campeões com eles. Foram importantes nessa e noutras alturas. O Felipe pelo jogador que é, o João [Félix] na sua maravilhosa primeira volta, o Lodi por aquele golo ao Osasuna e o Matheus que, mesmo jogando menos, transmite esforço, velocidade e vontade de competir", vincou em declarações citadas no Mundo Deportivo, antes de falar das eventuais melhorias no plantel após o fecho do mercado.
"Nunca podemos falar disso no início de uma segunda volta. Os resultados são avaliados no final da temporada, teremos que esperar para terminar a época e perceber a dimensão das alterações", esclareceu.
Desta forma, os quatro jogadores encontram-se atualmente ao serviço de clubes da Premier League, com destaque para a ida de João Félix para o Chelsea, por empréstimo, sendo que, de todos, apenas o ex-FC Porto Felipe saiu a título definitivo.
Leia Também: Último resistente, Felipe acaba com grupo luso-brasileiro no Atl. Madrid