João Cancelo foi um dos protagonistas do já encerrado mercado de transferências de inverno, tendo abandonado o Manchester City para reforçar o Bayern Munique, até ao final da temporada, a título de empréstimo, face à perda de preponderância nos planos de Pep Guardiola.
No entanto, antes da saída para os campeões alemães em título, João Cancelo terá sido 'oferecido' a alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles, o Real Madrid, de acordo com informações veiculadas pelo jornalista italiano Fabrizio Romano.
No entanto, as negociações rapidamente caíram por terra, uma vez que a direção liderada por Florentino Pérez deixou bem claro que não tinha qualquer intenção de acrescentar jogadores ao plantel orientado por Carlo Ancelotti, em janeiro.
O treinador merengue mantém total confiança, não só em Dani Carvajal e Lucas Vázquez, como também em Vinícius Tobias, brasileiro de apenas 18 anos que, acredita, tem todas as condições para reclamar a titularidade na ala direita da defesa, dentro em breve.
Leia Também: Guardiola explica saída de João Cancelo: "Tem de jogar para ser feliz"