Farense e Estrela da Amadora empataram nesta sexta-feira a dois golos, em jogo da 19.ª jornada da II Liga. Os algarvios foram a jogo sem treinador, já que a direção decidiu despedir ou, pelo menos, anunciar a saída de Vasco Faísca uma hora antes do encontro, uma decisão que pesou desportivamente.
Aloísio abriu a contagem aos nove minutos de jogo, colocando os visitantes na frente do marcador desde cedo. Gustavo Henrique teve de ceder o seu lugar a Ronald à meia hora de jogo por conta de problemas físicas, uma mudanças que deu frutos mais tarde.
Elves Baldé empatou o jogo antes do intervalo, sendo de Ronald o golo que foi dando a vitória até perto do fim. Em cima do minuto 90, Pedro Henrique marcou de grande penalidade e restabeleceu o empate no São Luís.
Com este resultado, o Estrela da Amadora falhou o 'assalto' ao segundo lugar, chegando aos 34 pontos, menos nove pontos que o líder Moreirense. Já o Farense salva a segunda posição da tabela, com 35 pontos, mantendo-se vivo e afastar temporariamente do Académico de Viseu.
Leia Também: Insólito: Farense despede treinador... uma hora antes de entrar em campo