Tal como já tinha feito Gabriel Barbosa, David Luiz foi mais um jogador do Flamengo a arrasar a arbitragem de Istvan Kovacs na meias-finais do Mundial de Clubes, duelo que o clube brasileiro perdeu na noite desta terça-feira para os sauditas do Al Hilal (3-1).
"Não posso falar dos penáltis, seria injusto, ainda não vi, vou ver depois na televisão. Depois, é a primeira vez na minha vida que vou falar de um árbitro. Penso que ele não esteve ao nível da competição. Temos um estilo de jogo em que gostamos de pressionar alto, defender com intensidade e tivemos quatro jogadores a ver amarelo por uma falta ou duas. Isso mata um pouco o nosso estilo defensivo", começou por dizer o internacional brasileiro, em declarações à TNT Sports Brasil.
"Na segunda parte tentámos com dez jogadores, eles só criaram com erros nossos, quando tentávamos fazer o golo lá na frente. Cabe a nós agora ter brio, lutar as inúmeras competições que ainda temos para lutar este ano e levar em consideração o espírito que tivemos até ao final", finalizou o ex-Benfica.
Leia Também: A provocação de jogadora do Corinthians a Vítor Pereira que já é viral
EITA, FLAMENGO NA BRONCA...
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) February 7, 2023
David Luiz fez críticas ao árbitro da partida contra o Al-Hilal. Reclamação justa? #MundialNaTNTSports pic.twitter.com/X7rgkG9f8W