Após a derrota do Flamengo, por 2-3, diante do Al-Hilal, na meia-final do Mundial de Clubes, Vítor Pereira lamentou a atuação da equipa de arbitragem.
"Eu vou dar a minha opinião, que é minha. Preparámo-nos para este adversário, estudámos o adversário, mas para o que não nos preparámos foi para uma arbitragem não ajustada ao nível desta competição. Uma falta de critério muito grande, uma arbitragem provocatória, e se não fosse a personalidade dos nossos jogadores, eu estou convencido que acabaríamos o jogo com mais expulsões", começou por dizer Vítor Pereira, em conferência de imprensa.
"Uma grande permissividade com as paragens, umas atrás das outras. No primeiro tempo, o que me recordo é que eles chegaram duas vezes à nossa baliza, com os penáltis. Portanto, 11 contra 11, fomos muito mais equipa, propusemos o jogo, mas não conseguimos traduzi-lo em golos. No segundo tempo, com um a menos, não foi apatia que houve, é difícil jogar com um a menos", complementou.
"Eu nao vou falar mais da arbitragem, o jogo foi muito condicionado. Uma equipa que começa a ser carregada com amarelos, nos seus jogadores fundamentais, isso condiciona muito o nosso jogo", rematou o luso.
Leia Também: Gabigol arrasa arbitragem do Mundial de Clubes: "Totalmente duvidosa..."