António Marques, presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD do Sporting de Braga, concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista à rádio Renascença, na qual se mostrou convicto de mais um triunfo sobre o Benfica.
A horas do arranque do encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal, o dirigente atirou: "A nossa expectativa é poder dizer que voltamos a ganhar ao Benfica, embora sejam jogos completamente diferentes. O jogo do campeonato foi muito bem conseguido, apanhámos o Benfica num momento muito bom para nós, mas já passou".
António Marques disse, ainda, acreditar que o regresso de Ricardo Horta pode fazer a diferença a favor dos arsenalistas, uma vez que este "é um jogador que motiva muito e puxa muito pela equipa", e deixou, ainda, um 'apelo' a Pizzi.
"O que eu gostava era que o Pizzi marcasse um ou dois golos ao Benfica, porque é um grande jogador. É um grande profissional e os profissionais saberão interpretar esse reencontro, que quero que seja excelente. Mas quero desejar que o Pizzi faça mossa ao seu anterior clube", rematou.
Leia Também: Sp. Braga-Benfica: Hora do reencontro com outro objetivo em mente